NOSSA VIA

Em uma escalada real, não é por qualquer caminho que um iniciante pode seguir até o topo. Geralmente um escalador mais experiente segue antes até lá e escolhe o melhor e mais seguro caminho. Este caminho já trilhado e experimentado fica conhecido por todos os outros escaladores da mesma montanha como "Via", ou seja, o melhor e mais seguro caminho até o topo.
 
Temos algumas atividades principais na igreja, todas já trilhadas e experimentadas, as quais tem grande importância, por isso dizemos que fazem parte da "Via". Utilizamos três palavras para denominar as funções principais de cada atividade que você verá abaixo:
4.1 Via 1 - Culto - Logo.png
CULTO DE CELEBRAÇÃO
Celebra, Impacta e Desafia

Nossos cultos ao Senhor de celebração e adoração, acontecem todos os domingos.

 

Às 09h00 e às 19H30.  

Faça parte dessa família!

culto ceia.jpg
PEQUENO GRUPO
Pastoreia, Integra e Multiplica

Pense em um grupo de bons amigos que têm um encontro marcado uma vez por semana. O lugar não é tão importante; pode ser em casa de algum deles ou um parque bonito da cidade, mas o que não pode faltar é a alegria de compartilhar bons momentos, experiências e risadas junto a pessoas que se preocupam umas com outras. Isto é um Pequeno Grupo; é amizade, é relacionamento, é conhecer o amor de Jesus a través do amor dos meus amigos, é levar os meus amigos a Jesus. Dentro de um Pequeno Grupo as pessoas também são motivadas a orar umas pelas outras, estudar detalhadamente a Bíblia, compartilhar experiências da vida ao lado de Cristo e convidar novos amigos a participar também.

4.1 Via 2 - PG - Logo (1).jpg
Discipulado um a um_logo.jpg
DISCIPULADO UM A UM
Cuida, Ensina e Mentoreia

Discipular é transmitir a vida de Jesus. É reproduzir essa vida em outras pessoas ensinando-as a guardar tudo que Ele ordenou.

 

Extraído do livro "Ide e fazei discipulos" - Abe Huber & Ivanildo Gomes, MDA Publicações, 2012.

TEMPO A SÓS COM DEUS
Aproxima, Transforma e Fortalece

TSD (Tempo a sós com Deus)  é aquele momento que você separa em seu dia para manter um relacionamento mais próximo de Deus. Normalmente, nesse momento, se medita na Bíblia, se ora, se louva, etc. São momentos muito importantes para o crescimento espiritual do crente. Sabido isso, agora quero compartilhar algumas dicas para que esse momento seja produtivo, especial e sustentável em sua vida.

4.4 Via 4 - TSD - Logo.png
logo-extenso.png

Avenida Costa e Silva, 1068 - Jardim Cláudia 

Foz do Iguaçu/PR

entre em contato

 

(45) 3525-4696 | (45) 9 9822 0312

averdadefoz@gmail.com